POLÍTICAS DA LOJA
O que você precisa saber:
Nossa equipe faz a seleção das peças que chegam até ao Brechó Chique à Toa com todo cuidado antes de disponibilizá-las no site. Nosso objetivo maior é oferecer uma experiência recompensadora de comprar uma peça seminova com a gente.
Para tanto, é importante que fique atento às nossas políticas de entrega e devolução de mercadoria.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos que passam por uma rigorosa análise de qualidade. Contudo, sabemos que a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, pode não atender às expectativas.
Para que tudo ocorra bem, fique atento à nossa Política de Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
- O cliente deverá contatar-nos pelos canais de atendimento disponíveis para que possamos organizar a troca ou devolução.
- Após a devolução ser solicitada com sucesso você receberá um e-mail com as instruções de envio.
- A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.
- Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo, sem o certificado de autenticidade lacrado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete a cobrar.
- É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.
Ressaltamos que:
1) O prazo de desistência e postagem da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio e do lacre original do BRECHÓ CHIQUE À TOA não violado
Sendo uma loja que intermedia produtos já usados, o BRECHÓ CHIQUE À TOA não se responsabiliza por:
1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
2) Ausência da etiqueta de tamanho. Fornecemos as devidas medidas para facilitar sua compra;
3) Em caso de promoção, todos os itens inclusos devem ser devolvidos junto com a(s) peça(s).
- Em até 15 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
- A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.